Seg. à Sex.:07:45 às 12:00 e 13:30 às 18:00

Os dados coletados por meio deste website serão tratados com fundamento na base de tratamento do Legítimo Interesse, nos termos do artigo 7º, inciso IX, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei 13.709/2018 - LGPD). Os dados serão guardados somente pelo tempo necessário ao atendimento da sua demanda. Em caso de dúvidas acerca do tratamento dos dados, os contatos poderão ser feitos diretamente ao Encarregado de proteção de dados da MKS Advocacia Empresarial: Eucio Cleber Luchtenberg (OAB/SC 42.397) por meio do e-mail eucio@mks.adv.br ou pelo telefone (47) 3520-6650.
CONTINUAR

RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS


A alta carga tributária existente no País, atrelada à complexidade da legislação e ao exorbitante volume de obrigações acessórias, torna o recolhimento correto dos tributos uma tarefa nada simples.
Erros de interpretação cometidos pelo próprio fisco, bem como lacunas e vícios da legislação, fazem com que muitas empresas acabem recolhendo tributos a mais do que deveriam, seja por falta de conhecimento ou então por submissão a entendimentos equivocados do fisco.
Existem meios seguros para questionar e, consequentemente, recuperar tributos que eventualmente tenham sido recolhidos de maneira indevida. A recuperação desses valores pode significar um verdadeiro alívio no fluxo de caixa das empresas, que poderão direcionar maiores recursos às atividades produtivas e maximizar seus resultados.
Para maiores informações, consulte um advogado tributarista de sua confiança.